top of page
  • Foto do escritorRoseli

Café Lacaniano


Desde 2010, o Café Lacaniano invariavelmente acontece na Livraria da Vila da Fradique Coutinho em São Paulo. Durante parte da pandemia, o evento se tornou on line e logo retornou à casa original. Dele fazem parte, digamos permanentes, os psicanalistas Oscar Cesarotto, Fani Hisgail, Paul Kardoux e João Ângelo Fantini. O quarteto recebe convidados como psicanalistas, artistas, semioticistas entre muita gente que trabalha de uma ou de outra forma as ideias do psicanalista francês Jacques Lacan.

Para saber as datas dos encontros, você poderá inscrever-se nas páginas do Café Lacaniano no facebook: https://www.facebook.com/search/top?q=café%20lacaniano e no instagram: https://www.instagram.com/cafelacaniano_desde_2010/

O encontro de março de 2024 recebeu palestra de Fani Hisgail e João Ângelo Fantini tratando de um tema relevante no contemporâneo: a pedofilia. A psicanalista Fani teceu considerações sobre esse assunto que desenvolve desde seu doutorado e que pode ser conferido no livro: Pedofilia, de 2016, publicado pela editora Iluminuras.

Acompanhe a live no YouTube do Instituo Legus - https://www.youtube.com/c/INSTITUTOLEGUS/videos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page