top of page
  • Foto do escritorRoseli

Eu de você, com Denise Fraga


O espetáculo esteve em cartaz em 2023 com a direção de Luiz Vilhaça. Trata-se de várias narrativas de vida, de Denise inclusive. As histórias foram coletadas de pessoas de várias partes do Brasil e trazem as agruras do mundo contemporâneo, as desilusões, a correria urbana, os desencantos dos seres que precisam ser sempre ‘positivos’ ainda que tudo ao redor seja caótico.

Esse eu que provém de você mostra como esse outro nos é espelhado no cotidiano. É possível reconhecer a narrativa da própria atriz e as sensações desses outros nela e nos espectadores.

O espetáculo já começa diferente porque a atriz, a Denise, está na porta acompanhando as pessoas que vão chegando, algumas conhecidas, alguns que já assistiram ao espetáculo mais de uma vez. Ainda mais, a atriz dialoga com espectadores que se colocam em lugares dos outros dessas histórias. Mesmo no palco despido de cenários, Denise forma com o corpo esses outros e ela mesmo nas crises existenciais e bem reais.

Acompanhada de um texto final de Rafael Gomes e em palco com músicos que dão o tom dos momentos do espetáculo, dolorosos ou satíricos, esse eu da peça sai dessas narrativas e da plateia sempre diversa que contribui para a encenação. Curta a Live no YouTube do Instituto Legus

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page